Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Mais uma vez a operadora de telefonia celular (CLARO) deixa o povo jucuruçuense "fora do ar".

Foto:


A operadora (CLARO) está sem sinal há quatro dias em Jucuruçu. A cidade inteira está sem rede e só é possível fazer ligações de emergência. Já entrei em contato com a operadora, e a resposta que me foi passada foi que a rede na cidade está normal. Da minha segunda reclamação localizaram o problema e segundo os técnicos este já havia sido solucionado. 

Na terceira reclamação nem obtive resposta. Para outras pessoas que também fizeram reclamações a operadora deu respostas diferentes e especulou datas para um possível retorno da rede local. Mas o que realmente ocorre é que estamos até hoje sem sinal da (CLARO) e sem nenhuma resposta definitiva da operadora.

A população que encontra um meio de reclamar usa disso, mas enquanto isso todo o resto da cidade está sem conseguir falar com ninguém. Eu e toda a minha cidade esperamos uma resposta e uma solução urgente da operadora, Porque o desrespeito conosco já chegou ao limite.


Durante todos esses dias, ligações não puderam ser feitas ou recebidas através da linha, o que comprometeu o trabalho de várias pessoas que utilizam o celular constantemente. O que causa irritação em vários clientes da operadora.

Diversos usuários reclamam da falta de sistema tanto no serviço de voz como de internet. Da  operadora (CLARO), a única que tem na cidade de Jucuruçu.


O serviço prestado pela operadora em nossa cidade é tão péssimo que é muito comum os celulares ficarem sem sinal por algum tempo, impossibilitando a utilização de seus serviços.

Em meio a tantas reclamações, e em nome dos muitos usuários da rede no município, pedimos à operadora que solucione o problema, pois pagamos por isso e exigimos o respeito com os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.