
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, por volta das 20h desta sexta-feira (23), no na Rua Bela Vista, no bairro Pequi, zona leste de Eunápolis. A Polícia Militar suspeita que o alvo dos bandidos fosse Jaime Sérgio Mulato Schkrab, 40 anos, mais conhecido como 'Sapão', que morreu no local.
Givaldo Silva Batista, 40 anos e Ivanildo Borges dos Santos, 21 anos, estavam na porta de suas casas e foram atingidos por balas perdidas. Givaldo foi baleado na perna. Ainda não se sabe em qual parte do corpo Ivanildo ficou ferido. Os dois foram levados para o Hospital Regional.
Segundo populares, o crime foi praticado por três bandidos, que estavam a pé. Eles dizem que foram disparados mais de 20 tiros. A polícia encontrou diversos projéteis de pistola calibre 380.
Familiares de Luciano estiveram no local do crime. Muito revoltados, eles disseram que o jovem não tinha envolvimento com crimes ou alguma ligação com 'Sapão'.
‘Sapão’ respondia por diversos crimes; Luciano pode ter sido vítima de bala perdida
'Sapão' já tinha sido preso diversas vezes, a última delas em Porto Seguro, juntamente com uma quadrilha acusada de dezenas de homicídios na cidade./RADAR64
Nenhum comentário:
Postar um comentário