Várias guarnições da Polícia Militar estiveram no local, efetuaram buscas nas imediações, mas não conseguiram prender os suspeitos. A Polícia Civil esteve no Bairro, representada pelo delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves. O delegado ouviu testemunhas e deu início às investigações. Segundo informações, os criminosos chegaram de carro, chamaram o Joaquim e quando o mesmo apareceu no portão, começaram a atirar.
A vítima morreu em frente a sua casa. Os criminosos evadiram-se sem deixar pistas. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório e Pablo Bomjardim, realizaram a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo o perito Libório, no corpo da vítima havia 07 (sete) perfurações, sendo 02 (duas) no peito, 03 (três)no braço e 01 (um) nas costas. Foram coletados próximo ao corpo, algumas capsulas de pistola “ponto 40”.
Segundo informações levantadas no local, a vítima não tinha envolvimento com o crime e trabalhava no café. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime e pedirá uma microcomparação balística entre os projeteis retirados dos corpos das vítimas. Pelo menos três pessoas esse ano foram assassinadas por este tipo de arma./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário