Uma guarnição da polícia militar foi acionada na manhã de quinta feira (05), na área externa do Shopping Teixeira Mall, onde funciona um posto do SAC ( Serviço de Atendimento ao Cidadão), para conter uma confusão generalizada no local.
De acordo com informações de usuários, pessoas tem se aproveitado do sofrimento alheio, para conseguir dinheiro, com a venda de senhas, que são vendidas a R$ 20, 30 até mesmo 50 reais. Após a chegada da polícia, os ânimos foram contidos.
” Eu cheguei aqui por volta das 18 horas de ontem (quarta feira), para ver se conseguia dar entrada no meu seguro desemprego. Agora pela manhã, várias pessoas que chegaram depois, conseguiram passar na minha frente, mediante o pagamento de vinte ou trinta reais”. Declarou um usuário.
” Outro problema é a falta de sanitário. Nós temos que passar a noite aqui, a maioria de nós, já esteve aqui por mais de 05 vezes e não conseguimos atendimento, e não temos como usar o sanitário. É um desrespeito com o cidadão. Pior de tudo, é não ter a certeza que mesmo com a senha seremos atendidos”.
No momento que nossa reportagem estava no local, um funcionário do SAC, afirmou que a senha não garantiria o atendimento pois dependiam do sistema. Usuários denunciaram ainda que todos os dias o sistema sai fora do ar./Opovonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário