Segundo moradores próximos de onde aconteceu o crime, Odair tinha chegado há pouco tempo no lugar, onde pediu abrigo aos donos da residência, que teriam aceitado e na madrugada desta quarta, dia 25, homens teriam chegado em um veículo, ainda não identificado, sendo que pelo menos dois deles ficaram próximos à porta da frente e o assassino armado arrombou a porta dos fundos.
De imediato o pistoleiro procurou pelo jovem e assim que o encontrou, efetuou vários disparos à queima rouba. A morte foi quase instantânea. Próximo ao corpo a polícia encontrou dois estojos de pistola Ponto 40 e após o levantamento cadavérico a cargo do investigador Sérgio Adriano, o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa removeu o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.
Informações dão conta que o jovem morto seria foragido, já que não havia retornado à prisão após ser beneficiado com o indulto de Natal, em dezembro do ano passado. Ainda não foi informado o lugar onde ele estaria preso.
A delegada Dilma Maria França, titular da Polícia Civil de Itamaraju, trabalha com duas hipóteses iniciais para a ocorrência do crime, sendo acerto de contas ou dívidas com traficantes de drogas, apesar de não ser descartada nenhuma outra possibilidade, já que as investigações ainda estão na fase preliminar./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário