Samuel Amaral dos Santos, 22 anos, foi executado por volta das 15 horas na Rua Pau Sangue no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas. De acordo com informações, a vítima estava em casa almoçando, quando dois rapazes o chamaram. Samul, saiu a bordo de sua motocicleta e logo após, um homem de dados ignorados, a bordo também de uma motocicleta, aproximou-se da vítima e efetuou vários disparos.
Samuel chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas veio a óbito logo após dar entrada na unidade médica. Samuel, é irmão de Geraldo Amaral dos Santos, de 35 anos, que foi executado com três tiros por volta das 23 horas de sábado, 2 de agosto de 2014, na rua da Jaqueira, também no bairro Castelinho.
Dois tiros atingiram Samuel, sendo um na cabeça e outro no pescoço. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. A polícia irá instaurar inquérito para apurar o caso. O corpo do jovem será transferido para o IML nas próximas horas para procedimentos de praxe./Opovonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário