Denisson Rodrigues Sampaio, lotado na 62ª CIPM de Camacã, foi surpreendido com tiros quando entrava na agência por criminosos que tentavam assaltar a instituição.
Ao cair, o soldado ainda foi atingido por mais disparos feitos por comparsas que davam cobertura à ação criminosa, do lado de fora da agência. O delegado da Polícia Civil, que estava próximo ao local, ouviu os tiros e conseguiu reagir contra os bandidos, que conseguiram fugir.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, já há pistas dos suspeitos e também do veículo utilizado no assalto que culminou na morte do soldado, um Fiat/Palio Adventure de cor prata, que estava com a placa JLE 1136.
Além dos criminosos que atiraram no soldado, a polícia também está à procura dos demais integrantes da quadrilha que efetuou o assalto. Testemunhas do roubo estão sendo ouvidas para ajudar na identificação dos criminosos.
Equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira e Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer), além da própria 62ª CIPM, seguem em busca dos quatro criminosos. Até a tarde desta quinta (21), nenhum dos criminosos havia sido preso.
Conforme a polícia, qualquer informação sobre a localização dos bandidos deve ser comunicada através do 190 ou do disque-denúncia pelo telefone: (71) 3235-0000./Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário