O motociclista, identificado como sendo Brendon Dantas Vasconcelos, ficou ferido e recebeu os primeiros atendimentos por parte dos socorristas do SAMU 192 e foi encaminhado para o HMI para a realização de exames mais detalhados. Os veículos foram encaminhados para o pátio da delegacia. Durante o registro do acidente, o repórter fotográfico, Marcos Aurélio Marques da Cunha, foi agredido e quase teve seus equipamentos danificados.
A autora da agressão foi a genitora da vítima [Brendon], identificada como sendo Selma Maria Souza Dantas Vasconcelos. Segundo Marcos Aurélio, ele registrava o atendimento feito pelo SAMU, quando a Selma Maria partiu para cima dele, o agredindo com socos, tentando danificar seus equipamentos, impendido que ele realizasse o exercício de sua profissão. “Sem justificativa a agressão gratuita por parte da mãe do jovem”, disse o profissional.
A agressora é servidora publica municipal, assessora de uma vereadora de Itamaraju. “O ato da assessora parlamentar é inconseqüente e irracional. Incompatível em uma sociedade democrática e pautada no respeito à legalidade. Existem muitas maneiras de exigir o direito à imagem. A agressão, no entanto, não é admitida nesta lista”, arguiu o repórter fotográfico. A agressão foi registrada na delegacia para as devidas providencias./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário