Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 19 de maio de 2015

Caso de jovem assassinada completa 05 anos. Familiares pedem justiça



IMG-20150518-WA0045


O caso de Dayana  Lima Guimarães, 28 anos, que foi assassinada no dia 18 de maio de 2010, na rua 18,  n° 74, no bairro Bonadiman em Teixeira de Freitas, completou 05 anos sem que os culpados fossem identificados ou presos.


A família de Dayana, esteve nos estúdios da Rede Sul Bahia de Comunicação, durante o programa do radialista Lucas Bocão, onde cobrou das autoridades investigações para que os culpados sejam identificados e punidos pelo crime.



A família colocou no último dia 15 de maio um outddor, na Avenida Getúlio Vargas, com a seguinte frase: 05 anos sem Dayana, Um crime cruel e covarde! Queremos justiça. No outdoor, fotos de Dayana são estampados ao lado das palavras.


Durante o programa, a mãe de Dayana, bastante emocionada, pediu justiça, e clamou para que o caso de sua filha não fosse esquecido.


O Caso


Dayana  Lima Guimarães, foi assassinada com 03 disparos de arma de fogo, na garagem de sua casa, enquanto realizava a limpeza da varanda, no dia 18 de maio de 2010, no bairro Bonadiman./Opovonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.