Luciene Bispo da Silva, 36 anos, Júlio Santos de Jesus, 19 anos, uma adolescente e um menor de 17 anos foram conduzidos para a delegacia na manhã deste domingo, 21 de junho, após uma ação dos policiais militares da PETO, em Teixeira de Freitas.
Os suspeitos de relação com o tráfico estavam em uma casa no Liberdade II, onde, de acordo com denúncias anônimas recebidas pela Central de Atendimento da Polícia Militar, acontecia uma festa. Ainda segundo as denúncias, durante o evento os participantes usavam e comercializam drogas.
No local os policiais encontraram cinco papelotes de cocaína dentro de um tênis e também apresentaram, na delegacia, celulares, relógios, câmeras e joias.
Em entrevista à imprensa, um dos menores negou a comercialização da droga e disse que a cocaína seria para o próprio consumo. O dono da casa, o pintor Edson Chaves, disse que estava promovendo a festa, mas não sabia que alguns convidados estariam usando entorpecentes no local.
Os suspeitos estão detidos na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e serão ouvidos pela delegada plantonista, Rina Andrade./sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário