Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

domingo, 21 de junho de 2015

Prefeito nega pedido da CDL e decreta feriado para o dia 24 de junho




O prefeito de Itamaraju, Pedro da Campineira (PSD) decretou a quarta-feira, dia 24 de junho, feriado municipal, em razão das celebrações do São João. O decreto decepcionou a sociedade civil organizada, que promoverá os festejos juninos de Itamaraju nos dias 26, 27 e 28 e havia solicitado ao gestor que decretasse o feriado para a segunda-feira, dia 29, a fim de garantir maior comparecimento de público ao último dia do evento.

A atitude do prefeito foi taxada de ditatorial pelo presidente do PT de Itamaraju Dalvadísio Lima, que comentou o assunto em seu perfil na rede social facebook. “Lamentável a atitude do Prefeito Municipal com a sociedade organizada, não atendeu a reivindicação para trocar o feriado do dia 24 para o dia 29 (...) Postura de um ditador". A publicação de Dalvadísio gerou inúmeros outros comentários que demonstram a revolta da sociedade com a atitude do gestor.

A internauta LC escreveu o seguinte comentário: “É vergonhoso tudo que esta acontecendo em nossa cidade. Já não temos mais o São João que é tradição. Ainda mais essa. Esse prefeito que está ai é uma vergonha para nossa cidade. É lamentável”. Outro internauta comentou assim: “Estou indignada, nossa cidade esta as mingas, saúde uma negação, lazer para nós e nossos filhos nem falo nada, a iluminação precária, nossa cidade precisa sim é de um Prefeito de verdade, e ressuscitar essa cidade que está morrendo aos poucos porque o nosso prefeito está fazendo isso, nossa cidade é uma cidade rica, o que falta é um governante, isso sim!!!”/Radar830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.