Vereda: Foi confirmado no final da tarde deste domingo, dia 21 de junho, por médicos do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), a morte cerebral de Adriel da Silva Oliveira, de 29 anos, vítima de uma facada na cabeça em Massaranduba, distrito de Vereda. Após o crime os policiais da Ronda Rural 2 saíram em diligência colhendo informações, e em busca do autor.
Os militares foram informados que dois jovens arquitetaram e executaram o crime, após buscas, a guarnição conseguiu identificar, localizar e deter os acusados, sendo um maior e o outro menor de idade. O maior preso trata-se de Vilson Alves dos Santos, de 21 anos, residente à Rua Carlota do Espírito Santo, em Massaranduba e um menor de 16 anos.
Segundo informações passadas à polícia, após um desentendimento na festa, o jovem Vilson planejou o crime, deu a faca ao menor e ordenou que ele cometesse o crime. O menor então, em posse da faca tipo peixeira, foi até onde a vítima estava e desferiu um golpe, que acertou a cabeça de Adriel, que caiu e na sequência acabou transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde teve a morte cerebral declarada.
Os militares conduziram a dupla até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado, onde foram apresentados à delegada Rosângela Santos, responsável pelo plantão regional. O inquérito do crime será repassado às mãos do delegado Sanney Simões, que está respondendo interinamente pela Polícia Civil em Vereda. Em entrevista à imprensa, Vilson negou ser o mandante do crime, enquanto o adolescente preferiu o silêncio./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário