Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada através da Central sobre a ocorrência de um homicídio, ocorrido neste sábado, 12 dezembro, por volta das 14h00, na Rua Hagata, no Bairro Redenção. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pelo delegado do Plantão Regional, Gean Nascimento e uma equipe do DPT, liderada pelo perito Manuel Garrido.
O delegado realizou o levantamento cadavérico e os peritos, a perícia de local de ação violenta [homicídio]. Segundo o perito Garrido, a maioria do tiros acertaram a cabeça da vítima. Várias cápsulas de pistola 380 foram recolhidas no local. A vítima, identificada como sendo, Luiz Guilherme Resende, 15 anos de idade, era morador de Posto da Mata e tinha apenas 20 dias que ele estava morando aqui em Teixeira de Freitas.
Segundo populares, o Luiz estava sentado em um banco, quando de repente uma moto preta com duas pessoas se aproximou da vítima, o carona desceu e executou o adolescente, evadindo-se do local. Segundo informações colhidas pela polícia no local, o Luiz Guilherme tem passagem por roubo na cidade de ibirapuã, e segundo o delegado, ao ser apreendido ele disse que estava sendo ameaçado de morte em Vitória/ES.
Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para exames de praxe. O delegado Gean Nascimento instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário