Na madrugada desta quarta-feira, dia 6 de abril, a delegada Maria Luíza, de plantão na sede da 8ª Coorpin, acompanhada dos peritos Bruno Mello e Pedro Paulo, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), deslocaram-se ao Posto de Combustíveis Malacarne, às margens da rodovia BR-101, onde um caminhoneiro acabara de avistar o corpo de uma mulher já sem sinais vitais.
O caminhoneiro pernoitou a bordo do seu caminhão no estacionamento do estabelecimento e quando seguia viagem por volta das 2h30 da madrugada, percebeu a existência do corpo e comunicou o achado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fica a poucos metros do local. Instantes depois os agentes da PRF relataram o ocorrido à delegada Maria Luíza, de plantão na sede regional da Polícia Civil, que por sua vez solicitou perícia de local ao DPT.
No lugar os peritos encontraram o corpo de uma mulher, com tatuagens diversas, apresentando duas perfurações de arma de fogo. Ao lado do corpo foram encontradas latinhas de cerveja, além de uma sacola com pertences pessoais e produtos de higiene pessoal.
Instantes depois o corpo terminou removido ao IML para exames de necropsia, procedimento que só pode ser realizado após o reconhecimento formal por parte da família da vítima. Um inquérito policial já foi instaurado e a polícia tenta agora descobrir autoria e motivação do assassinato./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário