Nesta quinta-feira, dia 7 de abril, por volta das 10h, dois funcionários da Inco Lajes – empresa contratada para montar o galpão pré-moldado principal da Academia Prado Fitness, se feriram após parte da estrutura do telhado desabar. Instantes depois a empresa divulgou nota lamentando o ocorrido.
“A Academia Prado Fitness vem a público informar que lamenta profundamente o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (7/4) no terreno onde está sendo construída nossa sede própria. Por volta das 10h, dois funcionários da Inco Lajes – empresa contratada para montar o galpão pré-moldado principal – se feriram após parte da estrutura do telhado desabar”
Os dois feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde acabaram atendidos pelo médico Euclides Aurélio. No acidente, Cleuton Francisco Barbosa fraturou o fêmur e a bacia esquerda e Reginaldo Correia fraturou a clavícula e a coluna no transverso da lombar. Ainda segundo a nota os dois passam bem e aguardam transferências para Teixeira de Freitas onde terão que passar por cirurgia ortopédica.
“A academia irá acompanhar de perto o trabalho da perícia e a elaboração do laudo técnico por parte da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia. Solicitamos também, à empresa responsável pela obra, uma explicação sobre o ocorrido”, completa a nota.
“Informamos que todas as exigências de praxe foram cumpridas e todas as licenças necessárias para a execução da obra estão em dia. Nesse momento, nossos esforços estão voltados no apoio a esses dois operários”, finalizou./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário