Mantenário Santos Oliveira de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada no hospital municipal de Teixeira de Freitas.
Ele foi baleado no início da tarde desta quarta-feira, 4 de maio, em uma ação de motoqueiros em um posto de combustíveis no trevo de chegada da cidade.
De acordo com informações, as três vítimas estavam em um carro que tinha acabado de estacionar, quando dois homens armados em uma moto chegaram atirando.
No carro modelo Gol, placa JLX 504, que era conduzido por Mantenário, estava outros dois baleados, e um quarto indivíduo que conseguiu fugir, mas que a Polícia acredita também ter sido atingido pelos disparos.
Durante o tiroteio, Mantenário caiu enquanto os outros dois baleados fugiram e buscaram refúgio no 13º Batalhão Escola, que fica próximo ao local.
Uma viatura da Polícia Militar socorreu as vítimas ao hospital, onde duas delas chegaram ainda conscientes. Minutos depois o óbito foi confirmado.
De acordo com informações colhidas pela Polícia, momentos antes da tripla tentativa de homicídio, Mantenário estava em casa quando recebeu uma ligação e saiu para buscar três detentos que haviam acabado de sair da prisão por meio de alvarás de soltura. O carro seguiu até o trevo, de onde provavelmente os ex-detentos seguiram para Eunápolis, quando foram interceptados.
Os ex-presidiários foram identificados como, Alessandro Barbosa Silva, 22 anos e Danilo de Jesus Santos, de 27, estes continuam internados no hospital, e Alexsander Gonçalves Paes, 20 anos, que conseguiu fugir dos atiradores.
Eles haviam sido presos na manhã do dia 23 de março, em uma ação da Polícia Militar no bairro Santa Rita, juntamente com mais três adultos e dois menores.
Na ocasição, os ex-detentos foram detidos com uma moto roubada, 30 pedras de crack e 10 buchas de maconha.
O assassinato e as tentativas de homicídio desta quarta-feira, foram registrados na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário