Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

domingo, 1 de maio de 2016

Bebeu, ameaçou, quebrou moto do desafeto, fugiu da polícia, foi preso e caiu no choro em Teixeira de Freitas


Bebeu, ameaçou, quebrou moto do desafeto, fugiu da polícia, foi preso e caiu no choro em Teixeira de Freitas

Na noite deste sábado, dia 30 der abril, por volta das 21h20, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se à rua Paraíba, bairro São Lourenço, região central da cidade, onde um indivíduo, supostamente em visível estado de embriaguês, estava praticando desordens.

Chegando ao local os militares avistaram o acusado, posteriormente identificado como Jorge Teixeira dos Santos, de 28 anos, morador da rua Abelino Medeiros, n° 380, que ao perceber a aproximação da viatura, deu partido no moto da moto em que estava, uma Honda CG, 150cc Sport, de cor vermelha, placa JMJ-7296 e fugiu em alta velocidade.

Percebendo a fuga do indivíduo os policiais iniciaram uma perseguição e instantes depois, após ele cair do veículo, o prenderam em flagrante.

Já com o fujão detido os militares retornaram ao endereço onde o mesmo fazia arruaças, onde localizaram Rafael Silva de Oliveira, que afirmou ter sido ameaçado de morte por Jorge, que ainda teria danificado sua motocicleta Honda Fan, 125cc, de cor preta, placa NZJ-0903. Os motivos da ameaça e quebra-quebra a vítima não soube informar, dizendo apenas ter visto Jorge Teixeira dos Santos, de 28 anos, bebido muito durante todo o dia.

choraod1

Logo depois o acusado acabou sendo conduzido e apresentado à sede da 8ª Coorpin, onde chorou muito e insistiu em falar que não havia cometido nenhum crime. Quando foi informado que seria levado à carceragem o indivíduo chorou mais ainda. Ele permanece preso à disposição da Justiça, respondendo por ameaça, desordem e em virtude de conduzir veículo supostamente bêbado./Tyago Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.