Os constantes acidentes envolvendo carros e animais soltos na pista já tirou a vida de muitas gente no extremo sul da Bahia, principalmente na BA 290, foi o que aconteceu por volta de 21 horas deste domingo, 1º de maio, no Trevo de acesso a cidade de Medeiros Neto quando uma ambulância que tinha trazido um paciente para o hospital de Teixeira de Freitas estava voltando e colidiu violentamente contra um animal.
O impacto foi tão violento que o animal ficou quase todo dentro da ambulância, a sorte do motorista é que ele estava sozinho, porque se tivesse outra pessoas no banco do carona teria morrido, já que o animal ficou com a cabeça no banco. O motorista da ambulância nada sofreu, enquanto que o animal teve morte instantânea e o veículo ficou com a frente destruída.
"Segundo o motorista, ele estava voltando quando chegou ao Trevo o animal surgiu de repente, não teve como evitar a colisão " Imagina se tivesse alguém no banco do carona comigo, seria uma tragédia”, disse o motorista. O problema de animais na pista é que nem sempre se consegue localizar o proprietário para ser responsabilizado, enquanto isso, pessoas e animais vão perdendo a vida por causa da irresponsabilidade do ser humano. Quem são os culpados? Proprietários ou as autoridades?/bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário