O jovem que foi baleado na porta de casa, no bairro Urbis I, em Eunápolis, ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois de receber os primeiros atendimentos.
De acordo com informações levantadas pela polícia, eram por volta das 12h40 deste domingo (1º) quando dois homens - que estavam de carro, pararam em frente à residência de Jadson Alves Moura de Oliveira, 22 anos, localizada no Caminho 6. Ainda de acordo com a informação, as duas pessoas chamaram Jadson, que foi até a calçada.
Os três conversaram por alguns minutos, quando um dos assassinos sacou uma arma e atirou diversas vezes no morador. Familiares levaram Jadson às presas em um carro particular para o Hospital Regional, onde ele acabou morrendo. A polícia não conseguiu informações sobre as características do veículo ou dos bandidos. "A família também não quis falar sobre o assunto", disse um policial.
JÁ TINHA SOFRIDO ATENTADO
Na noite de 26 de janeiro de 2014, Jadson - que era mais conhecido como 'Guga' e a namorada Maiara Cristina Dantas saíam de uma festa no antigo Sítio do Toco, região central de Eunápolis, quando foram atingidos por diversos tiros. A jovem, que tinha 18 anos, morreu no dia seguinte. Jadson sobreviveu ao atentado./Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário