Imagem
mostra a suspeita [de blusa clara], seguindo com uma amiga para fazer o
primeiro saque
A Polícia Civil procura uma jovem suspeita de ter realizado saques na conta corrente de uma aposentada que já estava morta. As retiradas aconteceram no dia 22 de abril, na conta de Ilda Oliveira Sobrinho, 62 anos, mas os familiares dela só perceberam a movimentação alguns dias depois, ao verificarem o seu extrato bancário.
Imagens de câmeras de segurança registraram, por volta das 08h da manhã, o momento em que a acusada se desloca até uma casa lotérica, acompanhada de outra mulher.
Câmeras instaladas no interior da lotérica mostram a acusada na fila e em seguida em frente ao caixa realizando o primeiro saque, no valor de R$ 500,00. Em outro vídeo é possível ver as duas retornando da lotérica. Neste horário, o corpo da aposentada ainda não tinha sido encontrado.
No fim da manhã - pouco mais de uma hora depois que o corpo foi encontrado-, a jovem é vista novamente voltando à mesma lotérica - desta vez sozinha, para realizar o segundo saque, agora no valor de R$ 1 mil.
As imagens revelam ainda que a suspeita usa óculos e está com a barriga saliente, possivelmente grávida.
MORTE NATURAL
As investigações descartam que os saques tenham ligação com a morte da aposentada Ilda Oliveira Sobrinho, 62 anos. O corpo dela foi localizado dentro de casa, no bairro Dinah Borges. A perícia constatou que ela tinha morrido a cerca de dois dias, de causas naturais.
Os familiares de Ilda dizem que não conhece a suspeita de ter realizado os saques. Eles também não sabem como ela conseguiu o cartão magnético e a senha da idosa.
COLABORE COM A POLÍCIA
Outra
câmera captou a suspeita de realizar os saques indo fazer a segunda retirada
Quem tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações, deve entrar em contato com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis, por meio do WhatsApp (73) 98215-0072. A polícia garante sigilo da informação./radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário