Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vítima corre atrás de assaltantes e consegue recuperar sua moto: Dois foram presos



Jucuruçu: No final da noite deste sábado (07), a Polícia Militar de Jucuruçu apresentou na sede da 8° COORPIN, ao delegado do Plantao Regional, Maderson Souza Dias, dois indivíduos, acusados de roubar uma motocicleta Honda Bros 160, de cor preta, ano 2016, sem placa, recém saída da concessionária. E o surprendente foi como a moto foi recuperada: O proprietário, inconformado, pois havia acabado de comprar a moto, correu atrás dos bandidos, e os ladrões abandonaram o veículo, e se esconderam no meio do mato.

A PM recebeu a denúncia de que o roubo foi efetuado por 02 elementos armados e a guarnição empreendeu diligência até o distrito de Água Limpa, em Jucuruçu. E de fato, localizou a moto que estava abandonada. Dando continuidade, localizaram um dos assaltantes dentro da casa do indivíduo, identificado como Pablo Tavares dos Santos, que iria comprar a moto. O outro indivíduo detido, foi identificado como sendo, Jediel da Silva Souza. Nossa equipe conversou com o Jediel, e ele disse que o outro elemento que participou do assalto se chama Cássio, e é seu irmão, contudo, a polícia não conseguiu localizá-lo.


O Jediel disse estar arrependido, e que nunca tinha feito assalto antes, e que usou uma arma de brinquedo, ainda, pediu perdão à sua esposa, e à sua mãe. “Me perdoe meu amor, minha esposa nem sonha que estou aqui, tenho uma filha de 02 anos, e minha mãe deve está muito triste, acabei com o seu Dia das Mães. Estou muito arrependido”, falou em entrevista. A moto foi apresentada na Delegacia, e entregue ao dono. O delegado Maderson entendeu que o Pablo não tinha participação, e só flagranteou o Jediel por crime de roubo, com base no artigo 157./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.