Por volta das 10h30 desta quarta-feira, dia 11 de maio, após denúncias anônimas, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se à rua Aurelino J de Oliveira, no bairro Redenção, onde estaria funcionando um ponto de venda de drogas.
Assim que chegaram ao endereço os militares dizem que avistaram um casal saindo de um conjunto de prédios e como os dois ficaram nervosos, resolveram abordá-los. Instantes depois os suspeitos levaram os policiais ao imóvel onde residiam e lá foram encontrados Vitor Chaves Fontoura, de 18 anos e dois adolescentes.
O casal detido logo na abordagem inicial foi identificado como Maicon Neves Santos, de 23 anos e Kétila Ferreira Costa, 28.
No interior do imóvel, após buscas, os policiais apreenderam 14 buchas de maconha e 25 pedras de crack, todas embaladas e prontas para comercialização. Os entorpecentes estavam escondidos atrás da caixa de descarga. Na lixeira da pia foram apreendidas várias embalagens plásticas com vestígios recentes de drogas e uma balança de precisão.
bandoprad1Na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), para onde todos foram conduzidos, ficou comprovado que o bando havia saído do Prado e se estabelecido em Teixeira de Freitas, visando aumentar um esquema já montado para vender drogas.
Além de tráfico e associação ao tráfico, os maiores devem responder por corrupção de menores. Os adolescentes serão apresentados em companhia da família ao Ministério Público./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário