O corpo de um homem apresentando várias perfurações foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (08/05), no bairro Novo Jerusalém, na zona leste de Teixeira de Freitas. A Polícia Militar identificou a presença do corpo numa área baldia na Rua Beira Rio, nas proximidades de um Bar.
Conforme o delegado Maderson Dias, autoridade policial que chefia o plantão regional de homicídios neste final de semana do Dia das Mães, a vítima foi identificada como sendo Edvaldo Novo dos Santos, 42 anos, natural de Jucuruçu, que morava na Rua Pentecostes nº 20, no próprio bairro Novo Jerusalém.
O perito criminal Paulo Libório, autoridade cientifica requisitada para dirigir os trabalhos de criminalística legal no local do achado, disse que a vítima foi encontrada apresentando lesões nos braços e nas costas, embora apresentasse uma perfuração profunda no pescoço que possivelmente fora produzida por faca ou caco de vidro e que foi realmente o ferimento que lhe causara a morte.
Tal confirmação que se deu após os exames de medicina legal. Agora a Polícia Civil trabalha para tentar elucidar a ocorrência e suas circunstâncias que terminou com a morte deste morador que, segundo informações de moradores, o homem era viciado em cheirar tíner. (Por Athylla Borborema).
Nenhum comentário:
Postar um comentário