País tem protestos anti-impeachment.
Em Teixeira de Freitas, na BR 101, entrada da cidade o MST, CUT fecharam a via ao meio dia com previsão de encerrar às 14h. Integrantes da Frente Brasil Popular fazem protesto contra impeachment em Minas Gerais. A manifestação pró-impeachment em Caruaru começou às 8h e terminou às 11h30. O ato foi organizado pela Frente Brasil Popular e seguiu por algumas das principais ruas do município.
Um jornalista da TV Gazeta foi agredido ao fim do protesto em Vitória, Espírito Santo. Um manifestante tentou jogar uma bomba no jornalista, que conseguiu desviar. Os dois foram para a delegacia prestar depoimento. O manifestante foi preso em flagrante. Repórteres de outras emissoras também foram agredidos pelos manifestantes.
A representante do Sindicato dos Jornalistas, Suzana Tatagiba, se pronunciou sobre o assunto. “É inadmissível que trabalhadores em protesto partam para a agressão contra trabalhadores jornalistas que estão nas ruas exercendo somente o direito de trabalhar na cobertura de um legítimo protesto”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário