Com as duas ambulâncias quebradas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Itamaraju não está funcionando há vários dias. Por conta do problema, o município esta sem atendimento de urgência e não há um prazo para que o problema seja resolvido.
Devido a isso, ocorrências que atingem populares estão sendo atendidas de forma precária. Em um acidente registrado na tarde da última terça-feira, próximo há um posto de combustível, um motociclista que teve a perna fraturada teve q ser socorrido pelo carro do IML “Rabecão”, o que causou estranheza aos populares.
Ainda na noite de terça-feira um motociclista acabou colidindo no fundo de um caminhão que estava estacionado na rua, o homem teve diversas escoriações no corpo e foi obrigado a ser socorrido por uma unidade da Polícia Militar, que não mediu esforços para encaminhar-lo para o Hospital Municipal de Itamaraju.
Enquanto o problema não é resolvido, a população é orientada a pedir apoio a um vizinho, táxi ou se deslocar por meios próprios até o Pronto Atendimento mais próximo para ser socorrido./Radar830/ Imagem Ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário