Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 14 de março de 2019

Cidadão de Jucuruçu está usando de Ignorância nos cortes de arvore linda e frondosas próximas o mangueirão




A imagem pode conter: árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza


O homem está cortando umas árvores aqui na cidade e as pessoas não estão aceitando a gente pede para que ele venha conscientizar que não se deve cortar essas árvores, pois a gente não aprova o que mesmo está raspando as arvores tirando a casca levando a morte da mesma.

Pois a gente está vendo o trabalho que dá para se ter arvore assim, enquanto o pessoal está plantando em outros lugares, ele está cortando e querendo cortar mais isso não vai acontecer Porque o povo não está aceitando Pedimos que as autoridades interfiram nessas podas e nos cortes dessas árvores


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Isso é um crime que esse homem está fazendo com as árvores aqui na cidade de Jucuruçu cortando na Cepa usando produto químico para matar outras árvores vizinhas, a comunidade próxima não aceita de maneira nenhuma o corte dessas árvores alem das que ele já cortou ele quer cortar a mais bonita um pé de Angelim.

Ele deveria conscientizar e até mesmo plantar outras árvores ao redor, lembrando que é um local que fica próximo do campo de futebol que o time mirim sempre está treinando.

A importância das árvores é inquestionável. Elas são essenciais para a nossa existência na medida em que produzem oxigênio através da fotossíntese, entre outros serviços essenciais para o ser humano e o meio ambiente.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fazer poda radical ou remover uma árvore sem autorização é considerado crime ambiental. A multa vai de R$ 680 a R$ 5,2 mil e varia conforme a espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.