Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Dupla que participou da explosão de agências bancárias e dos Correios na BA morre em confronto com a polícia


A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre


Dois homens que participaram da explosão de duas agências bancárias e uma dos Correios, em Jucuruçu, no sul da Bahia, morreram em confronto com a polícia, na cidade de Itabela, na manhã desta quarta-feira (17). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), buscas ainda são realizadas para localizar outros envolvidos.

Ainda segundo a SSP, os homens, ainda não identificados, foram localizados nas proximidades do povoado de Água Limpa, durante perseguição envolvendo equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, da 43ª CIPM (Itamaraju) e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul.

Durante confronto, os homens foram baleados e, mesmo socorridos, não resistiram aos ferimentos. Não há informações de policiais feridos. A ação ainda localizou dois veículos, que foram apreendidos.

Explosão
Crime ocorreu em Jucuruçu, região sul da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (17).  — Foto: Site Jucurunet  Crime ocorreu em Jucuruçu, região sul da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (17).  — Foto: Site Jucurunet Crime ocorreu em Jucuruçu, região sul da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (17). — Foto: Site Jucurunet


A explosão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17). Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 3h20. As agências atingidas foram do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. O grupo utilizou explosivos e armas de grosso calibre para realizar as explosões.

Durante o crime, aproximadamente 18 tiros foram disparados contra uma viatura da Polícia Militar. Não há informações sobre feridos, nem sobre a quantia roubada./G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.