Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Traficante morto e outro ferido; aprendidas drogas, submetralhadora e pistola





Itabela: Uma operação da Polícia Militar resultou em um traficante morto, outro preso e na apreensão de drogas, armas e munição. A ação, na cidade de Itabela, teve início por volta das 2h30 da madrugada de domingo (17), após a prisão de um homem armado em um bar na Rua Santos Dumont, no centro. Jadson dos Santos Rocha, 27 anos, portava com uma pistola ponto40 e um carregador.

Também conhecido como Dujal, ele acabou relatando para a polícia que na casa onde morava, na Travessa dos Trabalhadores, bairro Ouro Verde, havia mais arma e droga. Dujal chegou a avisar aos policiais que no local também havia bandidos armados. Durante cerco ao referido imóvel, um homem começou a atirar em direção aos policiais. Houve troca de tiros.

Atingido por dois disparos, Joabson Melo dos Santos, 23 anos, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Frei Ricardo, mas acabou não resistindo.

Na casa, os policiais apreenderam uma submetralhadora nove milímetros, quase dois quilos e meio de cocaína, maconha e crack, duas balanças de precisão, caderneta com anotações do tráfico, embalagens de drogas e quase R$ 280,00 em espécie.

Segundo a polícia, Dujal foi autuado em flagrante por tráfico, associação para tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

ASSALTO A CASA DE LUXO

Em outubro deste ano, de acordo com informações da polícia, Dujal participou do assalto a uma casa em um bairro de luxo na região central de Eunápolis. A família foi mantida refém enquanto os bandidos recolhiam diversos objetos do local. A quadrilha também levou um carro avaliado em quase R$ 500,00. Os bandidos foram perseguidos pela polícia. Houve troca de tiros. Eles abandonaram o veículo juntamente com os produtos roubados./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.