Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Prefeita Jádina decreta Luto Oficial de 03 dias e emite nota de pesar, pelo falecimento do ex-vereador Zé Lucas



[Prefeita Jádina decreta Luto Oficial de 03 dias e emite nota de pesar, pelo falecimento do ex-vereador Zé Lucas ]


Aprefeita de Medeiros Neto, Dra. Jádina Paiva Silva, decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-vereador José Bomjardim Lucas Mendes, conhecido por todos como Zé Lucas, e emitiu nota de pesar aos familiares e amigos.

"Lamentamos, com profundo pesar, o falecimento do ex-vereador José Bomjardim Lucas Mendes, o amigo Zé Lucas. Nossa cidade tem muito a agradecê-lo pelo trabalho prestado, por ter se dedicado pelo bem de nosso povo e pelo seu comprometimento em levar a essência do espírito público à nossa comunidade.

Reconhecendo, portanto, os seus préstimos a essa cidade, nos irmanamos à família enlutada, diante da imensurável dor e perda; rogamos a Deus, em sua infinita bondade, para que possa confortar o coração dos familiares e amigos, ao tempo em que também decretamos Luto Oficial de três dias no município”, declarou a prefeita.

Aos 72 anos de idade, o ex-vereador foi vítima de uma parada cardiorrespiratória, na noite desta última segunda-feira (02), por volta das 22hs, na fazenda Itaúna.

Irmão da ex-prefeita de Medeiros Neto, Marinalva Paranhos, e tio do vereador Deoclécio Lucas (Deó), Zé Lucas foi vereador por um mandato, entre 89 e 93.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Medeiros Neto, e o sepultamento está marcado para esta terça-feira, às 16h, no Cemitério da Saudade. Zé Lucas deixa os filhos Poliana Lucas e Lucas Leite Mendes.

Prefeita Jádina decreta Luto Oficial de 03 dias e emite nota de pesar, pelo falecimento do ex-vereador Zé Lucas

Por: Jan Santos / Ascom/Arte: Iuri Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.