Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Ex-BBB de Itanhém faz participação em programa da Globo; ‘um divisor de águas’





De acordo com Elane, o reality representou um divisor de águas em sua vida. “As oportunidades que eu tive após o BBB foram o que moldaram o que eu sou hoje. Eu tinha vontade de fazer faculdade, não tinha essa possibilidade e várias se interessaram em me dar uma bolsa” , contou.

Elane ficou em segundo lugar na terceira edição do Big Brother Brasil e ganhou 30 mil em dinheiro, um carro e duas bolsas de estudos em duas universidades da Bahia. Dos prêmios recebidos, Elane ficou apenas com as bolsas de estudo.

Ela aproveitou o dinheiro para comprar um sítio para os pais, no interior da Bahia, e vendeu o carro para custear as despesas durante quatro anos de estudo.

Elane cursou pedagogia e administração de empresa e concluiu as duas faculdades no mesmo período. Anos depois, se tornou sócia em uma empresa voltada para o mercado de meio ambiente e no ano de 2012 conseguiu a tão sonhada casa própria.

A pedagoga, que mora na capital, já colhe os frutos de sua dedicação, tendo um de seus projetos prestes a serem lançados, o livro infantil “Memórias de um Baobá", que deve ficar pronto ainda neste primeiro semestre.


Trabalhando como pedagoga, Elane conseguiu passar em um concurso e hoje celebra a sua mudança de vida e as conquistas após sua participação no realit./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.