Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Sobre novo cemitério: Prefeito de Itamaraju diz que “vai dá vontade de morrer”





Alheio às mortes decorrentes da pandemia no novo coronavírus e denúncias que pessoas estão sendo enterradas em covas rasas por falta de espaço no atual cemitério São Cosme e São Damião, o prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica (PSDB), em mais uma de suas frases célebres, disse em entrevista a uma emissora de rádio da cidade que quem visitar o novo sepulcrário em construção na região leste da cidade, “vai dá vontade de morrer”.

A entrevista foi dada na Rádio Extremo Sul e quando parafraseou a dita frase, arrancou uma gargalhada do apresentador Jean Batatinha, que imediatamente retrucou o alcaide dizendo que ele é que deveria visitar o novo cemitério. “Todas as ruas são asfaltas. Vá lá, está ficando tudo muito bonito e vai dá vontade de morrer”, disse Angênica às gargalhadas.

E Batatinha retrucou também rindo: “Se o senhor quiser pode ir, pois eu quero não”. Assista o vídeo no final.

O que o prefeito Marcelo Angênica não explicou, porém, foi o motivo da conclusão da obra já ter sido prorrogada por duas vezes, além da publicação de um aditivo aumentando o custo do projeto em mais R$ 61 mil.

Apesar da situação de calamidade que encontra-se o atual cemitério do município, com moradores próximos reclamando do mau cheiro devido o sepultamento em covas rasas por falta de espaço, Angênica é acusado de “segurar” a inauguração da nova obra para uma data mais próxima do pleito eleitoral. Ele é candidato à reeleição.

Pra encerrar: Tem alguns que se ficassem calados seriam verdadeiros poetas!


Ronildo Brito é radialista, graduado em gestão ambiental, graduando em comunicação social, empreendedor digital e editor de política do Teixeira Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.