Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Casal morto em carro se mudou de SP há dois meses; crianças estão com Conselho Tutelar

 

Porto Seguro: O casal morto a tiros, por volta das 19h30 de quarta-feira (09), em Porto Seguro, estava na cidade há apenas dois meses. Júlio César Aparecido Silva, idade não confirmada e Lisandra Mara Moreira de Oliveira, 22 anos, foram mortos a tiros na Rua Beija-Flor, no bairro Fontana I. 

Eles estavam em um carro modelo Renault Duster e, logo depois de saírem de uma lanchonete e posto de lavagem na Avenida Ubaldino Júnior, foram interceptados por bandidos a bordo de um automóvel branco. Moradores relatam que foram ouvidos mais de 30 tiros. 

No Renault estavam também duas crianças, de seis anos e um ano de idade, filhas apenas de Lisandra. Elas foram amparadas por moradores da localidade e já estão sob os cuidados do Conselho Tutelar. 

INVESTIGAÇÃO - Júlio César e Lisandra moravam em São Paulo. Em Porto Seguro, ele trabalhava de motorista por aplicativo. Uma das linhas de investigação da polícia é que Júlio César teria envolvimento com o tráfico de drogas. O crime, conforme a informação, pode ter ligação com uma provável disputa pelo domínio do tráfico. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Lisandra e Júlio César estavam juntos há pouco tempo. Em Porto Seguro, eles moravam em uma casa de aluguel no bairro Mirante. O duplo homicídio estava sendo apurado./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.