Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 6 de dezembro de 2020

Estamos de LUTO - Jucuruçu tem sua 4ª vitima do coronavirus, perdemos seu Pacífico

 

Jucuruçu - domingo, 6 de dezembro de 2020 - o senhor Pacífico Rodrigues Silva 74 anos de idade, é mais um das vitimas do novo coronavírus na cidade de Jucuruçu,  na terça feira, 1º de dezembro, o senhor Pacífico, sentiu os primeiros sintomas da doença  em seguida ele foi levado para o hospital de Jucuruçu. 

O quadro de sua saúde piorou no mesmo dia ele foi transferido para o hospital de Itamaraju, mas seu quadro piorou bastante  ele teve de retornar da estrada para o hospital de Jucuruçu. Infelizmente seu Pacifico em nenhum momento obteve melhora, na nesta sexta-feira, ele foi transferido para a o hospital da cidade de Eunápolis. 

Mas neste domingo  por volta das 8h,30 ele veio a óbito devido às complicações da covid: 19. Meu amado pai partiu para sempre e é grande a dor que agora pesa no meu coração. Mas para sempre serei testemunha do grande homem que ele foi, e de todas as coisas boas que ele fez. 

Comigo deixou muito amor, lindas lembranças, importantes ensinamentos e a marca eterna de um bom pai. Mas acima de tudo deixa muita saudade, daquela que tempo algum será capaz de aliviar. 

Mas é com amor e gratidão que lhe digo adeus. Vá com Deus, meu pai! O pai é sempre o pilar de uma família. É o membro mais altivo de todos e faz com que todos o respeitem de forma distinta de qualquer outro. O Pai de vocês era isso e muito mais. Ele conquistou uma coisa em vida muito importante chamada imortalidade. 

Ele se foi, é verdade, mas deixou todo o seu legado. Tudo o que ele quis dizer, ele disse. Tudo que ele quis realmente fazer, ele fez. Somente do corpo é que as saudades serão sentidas porque ele estará sempre presente. Os meus Pêsames! 

É em momentos como esse que tudo parece estar perdido. Imagino que sua família esteja sem rumo, sem estrada, sem caminho, mas a verdade não é essa. Após esse luto tão triste e tão difícil, todos vocês vão achar um modo novo de encarar a vida, uma nova forma de viver, e é aí que os sorrisos voltarão a aparecer. 

É aí que todos vocês vão orgulhar seu Pai, porque tenho certeza que seu maior desejo é que vocês encontrem o brilho do sol em todas as manhãs. 

A família enlutada convida todos para 

O Jucurunet solidariza com toda família e amigos do senhor "Pacífico", grande homem grande amigo, seu Pacífico contribuiu muito com o crescimento da cidade de Jucuruçu, onde ele falava com grande orgulho (MEU FILHO, EU CONSTRUIR 80 CASAS DENTRO DE JUCURUÇU) Obrigado seu Pacífico por tudo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e listras

O senhor Pacífico Rodrigues Silva, deixa a viúva Marinalva Alves Pereira - 11 filhos, sendo 10 biológicos e 1 adotivo - 20 netos - e 4 bisnetos.

3 comentários:

  1. Meus mais sinceros sentimentos. Que o Espirito Santo venha com o balsamo consolar aos familiares e amigos, tirando toda dor

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos à todos os familiares e amigos.Que Deus dê muita paz a ele.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.