(Arquivo) Bolsonaro chegou ao poder com um discurso contra o sistema semelhante ao de Trump (Crédito: AFP/Arquivos)
O presidente Jair Bolsonaro chamou o âncora do Jornal Nacional William Bonner de “canalha” e “sem vergonha” para apoiadores que o aguardavam na frente do Palácio do Alvorada nesta quinta-feira (7).
William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, disse Bolsonaro.
O presidente também rebateu as críticas de que o governo adiou as compras de seringas por causa dos preços abusivos. “Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe”, afirmou.
Bolsonaro também criticou o youtuber Felipe Neto, flagrado jogando futebol com amigos. “A gente está vendo artistas globais correndo na praia, jogando futebol… O Filipe Neto né? Daí ele coloca no tuíte dele: ‘Quando eu saía do gol e ia para frente eu botava máscara”, disse o presidente./istoe
Nenhum comentário:
Postar um comentário