Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sábado, 9 de janeiro de 2021

Rogério Andrade não tinha motivos para mandar matar Rielson Lima, diz advogado

 

O advogado criminalista Zanone Júnior que defende Rogério Andrade, acusado de ser o mandante do assassinato do prefeito de Itagimirim Rielson Santos Lima, diz que seu cliente é inocente. 

Rielson foi executado a tiros no dia 29/07/2014 em praça pública, crime esse que comoveu toda região. 

O advogado de defesa afirmou a imprensa nesta sexta-feira (08/01/21), que seu cliente é inocente e o mesmo não tinha motivos para mandar assassinar Rielson. 

Após três meses que o acusado foi preso em uma fazenda na cidade de Camacan, através de mandado judicial, Zanone informou que esteve com Rogério, nesta sexta-feira (08/01), no presídio de Eunápolis, onde o mesmo afirma ser alvo de uma injustiça ou talvez de uma perseguição. 

Durante essa visita, Rogério apresentou alguns elementos que provam sua inocência. Essas provas não podem ser externadas devido ao segredo de justiça que ocorre no caso. Afirmou o advogado. 

Na época do crime Rogério Andrade era vice-prefeito e com a morte de Rielson ele assumiu o mandato de prefeito na cidade. 

No dia 04/08/2020 através de investigações, a Polícia Civil prendeu em Brasília-DF, Jamilton Neves Lopes, de 40 anos acusado de ser o executor do crime. 

Já no dia 02/10/20, Rogério Andrade foi preso acusado de ser o mandante do crime./AtlanticaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.