Dina era natural de Maceió-AL e chegou em Medeiros Neto ainda pequena, onde constituiu família e fixou residência.
Mãe de quatro filhos, Dina foi chefe da contabilidade da prefeitura de Medeiros Neto por muitos anos, e se aposentou no primeiro mandato do prefeito Beto Pinto.
Há alguns anos, Dina estava com a saúde bem debilitada por conta de diabetes e Hipertensão, no dia 31 de dezembro, ela começou a passar mal, no dia 1º de janeiro, os filhos então a levaram para Hospital Sobrasa, onde passou por exames e foi detectado o câncer de intestino já em estado bem avançado, ela ficou internada e nas últimas horas, piorou o seu quadro clínico, e infelizmente veio a óbito na madrugada.
Dina com o marido Edes, a filha Nalva e o filho Ronaldo - Foto: Arquivo pessoal
O corpo de Dina foi velado em sua residência na Rua Clidenor Oliveira (próximo ao ginásio João XXIII), e sepultado no cemitério Alto da Colina às 10 horas da noite deste domingo. E seguindo as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), teve apenas a presença da família e alguns amigos próximos.
Dina deixa esposo Edes Bozi, quatro filhos Edisnalva Bozi, Edisnaldo Bozi, Regina Cássia Bozi e Ronaldo Bozi, 5 netos e 4 bisnetos.
Nos do site Bahiextremosul e jucurunet prestamos nossas condolências a familiares e amigos./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário