A Associação dos Municípios do Extremo Sul da Bahia – APES, elegeu nesta sexta – feira, 15 de janeiro, a nova diretoria para o biênio 2021-1022.
A reunião com os prefeitos membros da APES aconteceu as 15 horas no auditório do Lord Plaza Hotel, localizado na Praça do Shopping Teixeira Mall, Centro de Teixeira de Freitas.
Fundada em 1997, a APES tem como objetivo defender e promover o desenvolvimento socioeconômico e ambiental da região, e tem como associados os municípios de Alcobaça, Belmonte, Caravelas, Eunápolis, Guaratinga, Ibirapuã, Itabela, Itagimirim, Itamaraju, Itanhém, Itapebí, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Porto Seguro, Prado, Santa Cruz Cabrália, Teixeira de Freitas e Vereda.
Em uma decisão consensual entre os 21 prefeitos integrantes da associação, o prefeito Marcelo Angênica, da cidade de Itamaraju foi eleito para conduzir os trabalhos da entidade pelos próximos dois anos.
O inicio dos trabalhos foi feito pelo prefeito Robertinho de Mucuri, que aproveitou a oportunidade para pregar uma administração austera, com mais ações e menos politicagem.
O presidente Marcelo Angenica foi eleito pregando maior união entre os prefeitos na busca de ações que venham a melhorar a vida dos munícipes e do extremo sul “A gente precisa se mais visto e mais enxergados cenário baiano, a gente precisa trabalhar junto com os prefeitos, para cobrar ações do governo do estado, precisamos nos unir para sermos mais respeitados” disse o prefeito./bahiaextremosul
A mesa diretora ficou assim;
Presidente – Marcelo Angenica
(Itamaraju);
Vice-presidente - Mildson
Dias Medeiros (Itanhém);
1º Secretário - Juarez da
Silva Oliveira (Itapebí);
2º Secretário – Luiz Carlos Junior Silva de Oliveira (Itagimirim);
Tesoureiro – Ariston Almeida Passos Filho (Lajedão).
Conselho Fiscal;
1º Membro – Givaldo Muniz
(Alcobaça);
2º Membro - Agnelo Silva
Santos Junior (Santa Cruz Cabrália);
3º Membro; Luciana Sousa Machado Rodrigues (Nova Viçosa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário