Campeã da sexta edição do Big Brother Brasil, em 2006, a baiana Mara Viana conversou com o BNews e relembrou a sua participação no reality show global. Moradora de Porto Seguro, no sul da Bahia, a ex-BBB contou que está de mudança para Vitória da Conquista, cidade sede da sua faculdade onde cursa psicologia. Aos 48 anos, a ex-auxilar de enfermagem, que também é formada em teologia, iniciou a segunda graduação no ano passado.
Apesar da mudança, foi em Porto Seguro que a ex-BBB comprou uma pousada com parte do prêmio de R$ 1 milhão do programa. O antigo estabelecimento que funcionou até 2018 foi transformado em um prédio comercial de três andares que ainda está na fase final de obras. No local, Mara vai alugar salas comerciais. A baiana comprou também uma escola que hoje funciona como sede de uma universidade e investiu em compras de diversos imóveis na cidade.
Além disso, Mara usou o dinheiro para pagar um tratamento da filha Aracy, acometida por paralisia cerebral. Aracy sofreu uma lesão no cérebro quando era bebê. Aos 19 anos de idade, após muitos tratamentos e fisioterapia, recuperou os movimentos e realizou o sonho de entrar para a faculdade de Direito.
[veja vídeo abaixo]
No bate-papo com o BNews, Mara lembrou ainda do sorteio que a colocou dentro da "casa mais vigiada do Brasil": "Foi um susto ver Bial [Pedro Bial] me chamando na tela. Nunca imaginei que eu poderia ser sorteada. Quando ele falou meu nome, quase eu tenho um troço em casa. Fiquei chocada", diz a baiana que resumiu a mudança em sua vida após o programa como "da água para o vinho"./bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário