Edivan Santos de Queiroz, de 43 anos, foi preso nesta quinta-feira, 14 de janeiro, acusado de ameaçar, agredir e estuprar sua ex-companheira emTeixeira de Freitas.
Segundo informações, a vítima procurou a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) e registrou o boletim de ocorrência contra Edivan, contando a agressão sofrida no Lote Tabajara, Setor Sul Bahia.
Para a polícia, a vítima contou que está separada do agressor há pelo menos dois meses, e que na tarde desta quinta-feira, ele a procurou para resolver a algumas questões financeiras que eles tinham juntos.
Ainda de acordo com a vítima, Edivan a agarrou e com uma faca, a levou para um matagal, onde amarrou suas mãos e pernas.
O agressor ainda desferiu um golpe no braço e outro na perna da vítima, e com a faca a obrigou ter relação sexual com ele, pedindo para que voltasse a morar juntos.
Após o abuso, Edivan soltou a
vítima, dizendo que iria buscar os seus pertences, e ela correu e procurou
ajuda na polícia.
Edivan foi localizado e apresentado à delegada Andressa Carvalho, que o flagranteou pelo crime de ameaça, lesão corporal e estupro./Sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário