O ex-funcionário da Câmara de Vereadores de Medeiros Neto, Flaviano Dias dos Santos - o “Flávio”, não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu, por volta das 21 horas desta quinta-feira (14), no Hospital Regional de Teixeira de Freitas (HRTF), aos 36 anos de idade.
Ele e seu pai estavam internados no Hospital Municipal de Medeiros Neto desde a última segunda-feira (11), aguardando vaga para serem transferidos para uma UTI. Flávio já estava com 70% do pulmão comprometido pela doença e respirava com ajuda do balão de oxigênio.
O pai de Flávio, que tem 68
anos de idade, foi transferido para Eunápolis na quarta-feira (13) e apresenta
quadro clínico estável, respirando sem a ajuda de aparelhos.
Flávio, porém, só conseguiu ser transferido na noite de ontem, em estado crítico, para o HRTF. Horas depois de ter dado entrada na unidade, um médico ligou para a família solicitando alguns documentos do paciente, mas, quando os familiares chegaram, a notícia era a de que ele não havia resistido.
Não haverá velório. O
sepultamento será ao meio dia desta sexta-feira (15), no Cemitério Alto da
Colina.
Flaviano Dias dos Santos trabalhou na Câmara de Vereadores de Medeiros Neto no biênio 2017/2018, na gestão do então presidente Sérgio Lacerda. Ele sofria de comorbidades como colesterol alto, diabetes e hipertensão e obesidade.
Com mais uma morte, o município de Medeiros Neto registra agora 33 óbitos em decorrência da infecção e um total de 1.320 casos confirmados da doença./medeirosdiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário