O comandante da 77ª CIPM de Vitória da Conquista, Major Nivaldo Góes de Oliva Júnior, de 48 anos, morreu na noite deste sábado, 17 de abril em um acidente de moto na BR 116, próximo a Cândido Sales, interior da Bahia.
Segundo informações iniciais da PRF, a moto conduzida pelo policial foi atingida por um carro, que invadiu a pista no sentido contrário.
O major conduzia uma motocicleta que foi atingida por um veículo na contramão dirigido por um condutor embriagado que foi detido logo depois no Hospital Geral de Vitória da Conquista para onde havia sido levado depois do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a moto conduzida pelo policial foi atingida por um carro, que invadiu a pista no sentido contrário e bateu de frente com a motocicleta.
O Major Oliva estava há 28 anos na Polícia Militar e estava no comando a 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Vitória da Conquista.
O policial será sepultado na cidade de Alagoinhas, interior da Bahia. A PM emitiu nota de pesar pela morte do comandante;
"É com profundo pesar
que o Comando de Policiamento da Região Sudoeste informa o falecimento do Major
PM Nivaldo Góes de Oliva Júnior, ocorrido na noite deste sábado (17), vítima de
um acidente automobilístico. O Major Oliva Júnior tinha 48 anos e comandava a
77ª CIPM, Zona Leste de Vitória da Conquista.
Profissional dedicado e amigo fiel, ele deixa os pais e irmãos. O sepultamento acontecerá na cidade de Alagoinhas - BA." 77ª CIPM – VITÓRIA DA CONQUISTA/bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário