O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, e o deputado estadual Sandro Régis (Democratas), líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), discutiram nesta terça-feira (15) mais uma edição do movimento 'Pela Bahia', desta vez na região do Médio Rio de Contas.
Lançado no mês passado por ACM Neto, o movimento tem como objetivo promover encontros em toda a Bahia para discutir os problemas, pensar soluções e encontrar novas potencialidades para o desenvolvimento dos baianos. Já foram realizadas duas edições: na Chapada Diamantina e no Sudoeste.
"Ao lado de ACM Neto, vamos discutir os potenciais para o desenvolvimento da região e as dificuldades que hoje enfrentam os municípios que estão nela, a exemplo de Ibirataia, Ipiaú, Aiquara, Itagibá, Jitaúna, Dario Meira e Itagi. Nossa região tem muitas potencialidades, principalmente relacionadas à produção agropecuária, e vamos debater os entraves que existem hoje e como podemos fazer para avançar", afirmou Régis.
ACM Neto tem defendido que o desenvolvimento do estado seja voltado para destacar as vocações de cada região. Assim, tem ressaltado defendido a realização de investimentos com base nas potencialidades de cada região da Bahia e discutido os entraves que impedem o desenvolvimento, como os problemas de infraestrutura e a necessidade de investimentos em segurança hídrica./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário