Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 20 de junho de 2021

Criminosos matam vaqueiro quando a vítima saia para o trabalho no Bairro Nova América em Teixeira

 

Teixeira de Freitas: Na tarde deste domingo, 20 de junho, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio consumado, no Bairro Nova América, em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu por volta das 15h30, na Rua Henrique Brito, quando a vítima Ricardo Silva Furlan, de 34 anos estava saindo de sua residência. 

Segundo informações, os criminosos estavam na esquina aguardando a vítima, que quando saiu, foi surpreendida. Um dos criminosos disparou várias vezes, e após a prática do crime a dupla fugiu a bordo de uma motocicleta. A vítima Ricardo era vaqueiro, e aparentemente estava indo trabalhar. 

A Polícia Militar preservou a cena do crime até que a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica chegassem para os procedimentos de praxe. O delegado Manoel Andreetta realizou o levantamento cadavérico e os peritos Sandro de Abreu e Iura Muniz realizaram os exames periciais de local de crime. 

Os peritos identificaram uma perfuração por disparo de arma de fogo na região do abdômen e outras três perfurações na cabeça, não sendo possível afirmar quais são de entrada e quais são de saída. Não foram encontrados cápsulas ou projéteis no local do crime, o que sugere que a arma usada tenha sido um revólver. 

O corpo de Ricardo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal onde irá passar por exames de Medicina Legal e, posteriormente, será liberado para os familiares realizar o sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do homicídio consumado./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.