Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Se ás autoridades quiserem podem-se resolver a questão dos animais em vias públicas e nas pistas

 

Jucuruçu está precisando com urgência de uma lei que obrigue os proprietários de animas que estão circulando pelo ás Ruas da cidade e na nossa pista BA 284. 

Sugerimos para ás autoridades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento  Secretaria de Meio Ambiente e Departamento de Vigilância Sanitária Ministério Público Prefeito e Câmara de Vereadores. 

Que se tomam atitudes com urgência que qualquer tipo de animal que for encontrado em via pública ou até mesmo na pista que o mesmo seja doado para quem mora longe da cidade. 

Exemplo: animal cavalar que for encontrado em vias públicas que o mesmo seja dado grátis para quem mora na zona rural. Se for encontrado gado em qualquer parte da cidade ou na pista que o mesmo seja morto e que se doam grátis a carne para creches ou qualquer entidades. 

Por que está comprovado que multas não resolve nada, até porque em varias cidades por ai, se prendem animais, mas o dono paga a multa e acaba o animal voltando outra vez para a via pública causando acidentes e outros transtornos até mesmo tirando vidas humanas e danificando automóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.