Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 27 de julho de 2021

JUCURUÇU: Cleriston Mota fica em quarto lugar no Campeonato Estreantes IFBBES 2021

 

Treinando há aproximadamente três anos, o filho de Jucuruçu, Cleriston Mota, ficou em quarto lugar no Campeonato Estreantes (IFBBES) – International Federation of Fitness and Bodybuilding – Espírito Santo – realizado no sábado passado (24), no Centro de Convenções, em Vitória. Foram 65 atletas na categoria Men’s Physique divididos em Junior/Juvenil/Sênior todas por faixa de altura. 

“A minha categoria foi a Sénior, até 1,76 de altura, onde estava concorrendo com oito atletas, graças a Deus, conquistei o TOP 4 e me classifique para a próxima fase, que é o Campeonato Estadual, que será dia 7 de Agosto.” Afirmou o atleta.

 

O Campeonato Estadual, que será realizado no dia 7 de Agosto, será uma ponte para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá na cidade de São Paulo-SP. “Tomara que eu chegue bem e possa me apresentar melhor ainda. Se eu sair em último lugar não tem problema, vida que segue. Abraço irmão” finalizou o atleta de fisiculturismo, Cleriston Mota.

 

Cleriston é treinado pelos professores Sergio Lopes e Marcondes Bispo, ambos com um extenso currículo de premiações no fisiculturismo./jucurucuacontece

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.