Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Ex-presidiário é assassinado a tiros na Comunidade Vila Capixaba em Ibirapuã

 

Ibirapuã: O homicídio consumado aconteceu na manhã deste domingo, 19 de setembro, por volta das 06h30, na Comunidade Vila Capixaba, na Fazenda Dois Irmãos, zona rural da cidade de Ibirapuã-BA. De acordo com as informações, nas primeiras horas deste domingo (19), um veículo de características desconhecidas, parou em frente a casa da vítima, o criminoso desceu e chamou pelo nome da vítima. 

Assim que a vítima saiu para atender o chamado, foi alvejado por vários tiros, vindo a óbito no local. Policiais Militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). A vítima foi identificada como sendo, o ex-detento Marcus Henrick Oliveira dos Santos, de 23 anos. 

Marcus estava em liberdade condicional do Conjunto Penal de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, por crime de tráfico de drogas. O delegado titular, Gean Nascimento, autorizou o servidor público Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. 

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As  investigações do crime, estão a cargo do delegado titular de Ibirapuã, Gean Nascimento, que instaurou inquérito policial./Lenio Cidreia/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.