Prefeito Mildson Medeiros
Como a maioria dos prefeitos, Mildson Medeiros assumiu a administração de Itanhém com inúmeros problemas administrativos, e apesar da pandemia, em apenas 09 meses de governo, muita coisa já foi feita para amenizar os problemas deixados pela administração passada.
Um dos principais problemas enfrentados pela gestão de Mildson, foi na saúde. O hospital do município é particular e vinha enfrentando sérios problemas, correndo o risco até de fechar.
Em apenas 09 meses, a atual
gestão já reformou 06 unidades de saúde, e investiu no hospital que hoje atende
os munícipes e recebeu equipamentos do governo para atender pessoas com Covid
19.
Prefeito Mildson Medeiros e secretários particpando de inauguração em Lajedão
Na infraestrutura, 16 ruas receberam calçamento, o que melhora a qualidade de vida dos moradores e valoriza os imóveis, disse o gestor.
As obras não param. Incentivando o esporte local, o vestiário do campo da Vila Resende foi completamente reformado. A secretaria de educação e a prefeitura também foram reformadas. Outras tantas obras estão em andamento, garantiu o prefeito.
Mildson disse que tudo isso só é possível graças a parceria com os Consórcios, Construir e Consaúde que tem sido uma mão na roda no apoio aos municípios. “Nossos consórcios são uma mão na roda, tanto o da saúde como o consorcio Construir, os presidentes são pessoas conhecidas, pessoas amigas, como Silvio Ramalho e Manrik que é um amigo irmão, e tem dado muita força aos municípios”.
Mildson ainda disse que não fez nenhuma inauguração devido a pandemia “eu não tive a coragem ainda de fazer um movimento como este, disse se referindo a inauguração feita pelo prefeito Tonzinho de Lajedão, porque nós perdemos 36 amigos, filhos de Itanhém, então a gente fica com medo” finalizou o gestor./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário