O crime brutal que tirou a vida da pequena Kamile Santos Oliveira, de 08 anos e do seu irmão Keyrison Santos de Oliveira, de 10 anos, mortos a tiros enquanto dormiam na madrugada deste sábado, em Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra, chocou a comunidade.
Segundo matéria publicada no G1/ES, as crianças dormiam na sala quando criminosos arrombaram a porta da casa e atiraram contra os irmãos. Kamile chegou a ser socorrida com vida para o Pronto Atendimento, da cidade, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde, Keyrison já chegou ao local morto.
A mãe das crianças relatou a polícia que o marido, que é padrasto das crianças tem envolvimento com o tráfico de drogas e a morte dos filhos pode ser vingança de traficantes.
Assim que a noticia se espalhou a polícia capixaba intensificou as buscas pelos assassinos e na tarde deste sábado, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB) postou em uma rede social que os assassinos já estão presos. A identidade dos presos não foi revelada, nem quantos foram detidos./agazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário