Prado: O homicídio aconteceu na noite da última sexta-feira, 11 de fevereiro, por volta das 21h30, na Rua Divisa do Portal, no Bairro Portal de Prado-BA, quando o criminoso chegou caminhando, sacou uma arma e disparou por várias vezes contra a vítima, que veio a óbito no local.
Segundo a polícia, dois tiros acertaram o tórax da vítima, e na sequência, o atirador fugiu do local, tomando rumo ignorado. Policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar do Prado estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT).
A vítima foi identificada como sendo, Leonardo Almeida Olímpio, de 30 anos. O delegado titular Gilvan de Meirelles autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.
A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil do Prado instaurou inquérito policial e dará início às investigações./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário