Monte Azul, está de luto - faleceu na tarde desta terça-feira, 12 de abril de 2022, as 14h, Zilda Dias Costa, 56 anos de idade, causa morte segundo informações sua causa morte foi infarto fulminante, o jucurunet externa o mais profundo pesar pela repentina partida da querida Zilda, a perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor.
Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração.
Sua mãe foi uma pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama.
Perder uma mãe é ver desaparecer uma grande parte de nós. Nem imagino tudo que você está sentindo, tudo que está passando, tudo que foi embora junto com sua mãe.
Mas acredite que ela não desapareceu verdadeiramente: só o corpo se foi, porque seu legado mantém-se vivo no seu coração.
O velório de Zilda Dias Costa
- será realizado em Monte Azul, na Rua Guaratinga - nº 171, e o sepultamento
será nesta quarta, feira ás 14 h no cemitério local. Zilda Dias Costa, deixa seu esposo Manoel
Messias Barbosa do Santos e um filho Bruno Costa Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário